quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um amor maior




Hoje tive uma noção tão intensa do que é o amor como nunca havia pensado ser possível. Senti o quanto amo minha mãe e meus irmãos, mas é um amor tão grande, tão forte, tão poderoso, tão maravilhoso que não cabe no peito, que irradia luz, que enche a alma de calor. E isso é o mais importante neste mundo.

Há outros amores que vêm e vão, mas este é diferente, especial, eterno. E cresce. Cada vez mais. E não estou me sentindo assim porque estou longe deles. Já os amava mais que tudo, só que agora, parece que o sentimento potencializou-se. E queria deixar isso aqui registrado, público, para que as pessoas reflitam sobre isso, amem mais e digam praqueles que amam: eu te amo!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Jana!O que vc escreveu eu sempre senti que vc sentia meu bem mas ver escrito é uma emoçaõ tão forte que até doi o peito!Aí eu choro mesmo ,mas são lágrimas felizes de saber q de um modo um pouco doido meu de ser coloquei tanto amor em todos meus filhos..."eu tenho tanto p lhe falar mas com palavras .....como é dde o meu amor por voce!

Marina Barcelos disse...

Quase chorei... :( ai num vale uai!

TE AMO!!