terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E lá fora a chuva cai...


Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber...
Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama!... (Me Chama - Lobão)

Chove Chuva
Chove sem parar...
Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor... (Chove Chuva - Jorge Ben)

Quer chuva? Deixa rolar
Afinal as nuvens estão ou não estão carregadas?
Você tem vontade de olhar mas não abre seus olhos
Você tem vontade de amar mas não abre seus braços (Chuva - Capital Inicial)

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol... (Qdo a chuva passar - Ivete)

Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça
A chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo de perder a cabeça (Chuva, suor e cerveja - Caetano)

Olha como a chuva cai
E molha a folha aqui na telha
Faz um som assim
Um barulhinho bom
Faz um som assim
Um barulhinho bom (Chuva no brejo - Marisa Monte)

Rain! Feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love is coming down like
Rain! Wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like, rain. (Rain - Madonna)

2 comentários:

Unknown disse...

Aí chove e aqui tambem, mas agora são chuvas grossas e passageiras, que letras de musicas mais lindas que a outra que poetas!Isso faz nossa felicidade ouvir e ler coisas tão belas!

Raskólhnikov disse...

por aqui o tempo está nublado, mas a lua está linda.
bjs,

Santa Chuva
Marcelo Camelo

(ele)
Vai chover de novo
Deu na TV
Que o povo já se cansou
De tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui
Que reza a ajuda de Deus
Mas nada pode fazer
Se a chuva quer é trazer você pra mim
Vem cá, que tá me dando uma vontade de chorar
Não faz assim
Não vá pra lá
Meu coração vai se entregar
À tempestade...

(ela)

Quem é você pra me chamar aqui
Se nada aconteceu?
Me diz?
Foi só amor? Ou medo de ficar
Sozinho outra vez?
Cadê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem...
A chuva já passou por aqui
Eu mesma que cuidei de secar
Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?
Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha TV
Que eu vou de vez
Não há porque chorar
Por um amor que já morreu
Deixa pra lá
Eu vou, adeus
Meu coração já se cansou de falsidade...