segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Balanço do dia


Acabei de receber várias nótícias boas sobre várias pessoas de quem eu gosto muito. Soube que elas estão mais felizes porque há novos e bons motivos para sorrir. Eu também sorri mais hoje. E isso me faz ter esperança, é como um novo sopro de energia, mais vigoroso, que mostra que a vida é sempre linda e louca e a gente é que às vezes esquece de enxergar isso. E viva a vida e as pessoas queridas que amamos de todo nosso coração!!!! Só alegria!

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" (Guimarães Rosa)

Um comentário:

Unknown disse...

Ei amiga,
Estava passeando pelo seu blog e amei este tópico. Sabe aquela história da vida que dá voltas e voltas... e aqui estamos nós... Fico me perguntando como a gente dá conta. Toda a sorte do mundo para você Jana. Bjs. (Vou colocar esta frase de Guimarães Rosa no meu orkut) Luana - UFMG/95