quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sucesso pro Japinha!


Hoje estou feliz e tento compartilhar a alegria por que passa minha mãe e meus irmãos do outro lado do Atlântico: o sushi bar do meu irmão vai reabrir hoje, ampliado, cheio de novidades. É uma conquista dele, mas também da família, porque lá em casa todos são um só quando a palavra de ordem é união e progresso. Ele é esforçado, trabalhador, inteligente, boa pessoa e merece todo sucesso que puder conquistar. Viva o Japinha!!!!! Que esse povo coma muito sushi, sashimi e beba saquê que nem água!!!!!!

Foto: em sua homenagem, Juninho, já comi um sushi por aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

Jana minha querida! Fiquei feliz, orgulhosa e emocionada!Voce sabe bem como nos descrever: apesar de defeitos que todos nós temos a maiorvirtude é a nossa união! Um por todos e todos por um, te amo!