sábado, 10 de janeiro de 2009

Só na ociosidade...


Passei o dia com o carneiro. Vi dois filmes. São quase 18h e só tomei café da manhã (da tarde, na verdade...). Me estressei com pequenas coisas. Me expus. Me arrependi. Percebi como há coisas em mim que queria mudar. Ser mais forte, por exemplo. Ou mais desapegada. Ou menos tola. Ou menos mulher... Ou seria mais mulher? Porque às vezes pareço uma menina... Piração né... Coisas da vida. Coisas de quem mora fora. Coisas de quem tem uma dissertação pra fazer. Coisas de quem quer, ao mesmo tempo, ganhar o mundo e criar raízes e laços...

3 comentários:

marcelo disse...

Olá Janaína!
Certa vez percebi-me pensativo, triste, e recolhido. Olhei-me ao redor e não vi nehum acontecimento recente(naquela época) que pudesse contribuir para tais sentimentos e comportamentos. Mas aquilo era real. Percebi então, que a vida que vivia até então, já não me bastava. Era preciso mudar. Por onde começar? Avaliei-me, e identifiquei onde mudar. Melhorei.
Ao ler as suas indagações percebo que talvés esta menina e mulher que habitam em seu ser, aspirem por novos rumos.
Seja paciente, observadora e aceite se ver como você está. Com certeza sua menina e mulher já conhecem a resposta. Beijinhos do amigo.

Érica Navas disse...

Janinha!!! Estes momentos de introspecção são efeitos desse frio mother fucker (com o perdão da palavra...rs) ... o fato de estar no meio dos textos, livros e pensamentos para elaboração da dissertação acaba agravando este estado de espírito momentâneo... Deixe aquela TIA dominar a situação, lembra dela? Aquela que gosta de questionar, pensar sobre tudo, discutir, coloca um Calypso aí... solta os bichos, a franga, os demônios... às vezes é preciso meter um FODÁ-SE pra tudo e todos... é um direito seu!!!
beijos do PRESUNTINHO....HAHAHAHAA

Anônimo disse...

Ai Jana, estou exatamente nessa fase tb... :(
Bjocas