sábado, 3 de janeiro de 2009

PAUSA: uma viagem na viagem


Dia 22 de dezembro, segunda-feira. O ceú azul, límpido, parecia riscado com lápis de cor branco e rosa clarinho. O sol acolhedor, o balanço do carro, o som de Bob Marley, o coração , o corpo e a alma seguem aquecidos e risonhos.
À esquerda, uma fileira de montes branquinhos de neve a perder de vista, companheiros de viagem no horizonte infinito. Na estrada, como um tapete, a gente deslizava rumo à primeira experiência numa estação de esqui.
E eu, ah, eu continuo me apaixonando por tudo que vejo, que sinto, que vivo. É o presente com toda sua intensidade, sem medo do que o futuro reserva. Meu coração preenchido de novo, repleto de um monte de coisa que me faz feliz e que me faz chorar. De vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Oh Jana voce deveria ser escritora, escreve coisas tão lindas ,até choro de emoção qdo leio, voce é sensivel como eu.Vê a beleza da natureza, sente por dentro mesmo as maravilhas que DEUS criou p nós, que lugar maravilhoso! Eu amo ver tudo isso!