sábado, 24 de janeiro de 2009

Tempo tempo mano velho!

Que noite boa, gente!!! Tinha uma idéia do que queria, meio despretensiosa... Deu certo! Ao som de U2, tudo de bom! Digamos, ficando cada vez melhor, constância é o pulo do gato... E deixa a vida me levar, porque amanhã é outro dia e é preciso viver um de cada vez. E o que tenho a dizer é que estou bem. Muito bem. Agora, um soninho bem gostoso, tranquilo, feliz...

"Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?" (One)

"It was a beautiful day
Don't let it get away
Beautiful day

Touch me, take me to that other place
Reach me, I know I'm not a hopeless case" (Beautiful Day)

3 comentários:

Raskólhnikov disse...

leve.

Júnior disse...

Risos...

Como mineira que é, título a la Pato Maravilhoso Fu...rs...

Abraço!

Teo Ribeiro disse...

Que fase boa esta, Jana. Bom te ver assim, bom te ver "em paz" contigo mesma!
bjinhos