quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Oncotô? Oncovô?

Estou com a cabeça cheia. Cheia de idéias, de dúvidas, de angústias, de ansiedade, de vontades, até de saudades antecipadas! Sonhei que comia um chocolate enorme e delicioso. Acordei babando... Que nojo!

Quero produzir, aprender, crescer e sinto que o mundo parou. Parece que só eu me movo nele, mas sem conseguir sair do lugar. Deve ser essa cidade parada no tempo...

O mestrado aqui não é como eu esperava. Pensava que fosse mais fraco que os mestrados nessa área no Brasil, mas a decepção foi maior. Os estudos em Comunicação aqui precisam comer muito arroz e feijão para alcançar os brasileiros.

Mas estou aqui. E não fujo da raia. Agora é correr atrás e fazer o melhor. Não me contento com menos. Sou leonina. Sou obstinada, como bem me rotulou uma amiga querida gênia da Literatura. E, claro, "sou brasileira, não desisto nunca", hahaha!!!!

Ainda bem que o bom humor prevalece na maior parte do tempo, com exceção daqueles em que tenho muita vontade de bater em alguém!!!! Acho que se eu tivesse dinheiro, afogaria toda essa ânsia da pensação sem fim em viagens. Aí, seria bem mais fácil, ainda mais estando na Europa. Mas vou dar um jeito nisso. Como disse minha sábia mãe: "Vai, minha filha, viaja, aproveita, depois arruma um trabalho pra pagar as contas"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh irmã!! Fica assim não....
As dúvidas e indecisões são o começo de tudo? Lembra?
A partir dai que vc foi parar nesta terrinha!

Estou aqui vibrando por vc e por este curso! Tomara que dê um TUM na cabeça desses portugueses para que este curso melhore e deslanche! hehehe :o) Será possível???

beijinhos saudosos da irmã caçulinha que te ama muito!!!

Anônimo disse...

Comentei!
Fica triste, não.. a gente dá um jeito de colocar mais farinha nesse pirão!!
Beijão,
Renata

Agridoce disse...

AHsuahsuahsua...
Tô vendo que a sua mãe é das minhas... hehehehe. Adorei o conselho dela!

Mas aqui... quanto maior o desafio, maior é o aprendizado. Então, mesmo que a pesquisa em comunicação esteja um pouco atras... a aluna Janaina tem a possibilidade de estar passos a frente!!!

Beijos e votos de paciência...

Rennan