quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Desabafo de mulherzinha

Abstrair. Deixar muitas vaidades de lado. Isso é uma das coisas que tem me deixado louca aqui. Nos cabelos, já dei um jeito. Comprei um secador e vou me virando... Pelo menos o cabelo é liso, o que já ajuda a domar a juba da leoa aqui. Mas as unhas, ah, as unhas. Tenho tristeza só de olhar para as minhas mãos. Os pés, então, escondo logo dentro das meias sem dar sequer uma olhadela para não sofrer de desgosto. Tá feio demais!!!! Manicure aqui é um luxo. Pedicure, um milagre! Além de muito caro, esses pequenos prazeres por aqui são diferentes do Brasil. Foi o que ouvi dizer, já que não animei desembolsar um cêntimo sequer por tais serviços. Mas depilação tive que fazer - os rapazes que lêem o meu blog que me desculpem tais intimidades e informações a mais do que necessitam... -, e até que não foi tão ruim. Mas é constrangedor depilar com alguém de outra nacionalidade, rs rs rs. Não sabia bem explicar como eu queria, rs rs rs - as mulheres que lêem o meu blog entendem bem o que quero dizer, rs. Desculpem o desabafo, mas precisava por tudo isso pra fora, rs. Prometo que a próxima postagem será mais enriquecedora, digna de uma mestranda, rs.

2 comentários:

Agridoce disse...

suhuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa

Só vc mesmo pra me fazer rir, hoje, Janaína... Não dei conta de vc não conseguindo explicar "como queria"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até que esse assunto - ser depilada por alguém de outra nacionalidade, daria uma bela crônica... hehe

Beijos,
Rennan

Marina Barcelos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi ótimaaaaaaaaaa!!

Ue irmã! Vou fazer um curso de manicure e vou ganhar dinheiro ai na Europa! rsrsrs Que ce acha?

beijimmm