sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mutação

Estou com raiva, furiosa. Transformei a tristeza e a mágoa nessa força bruta que jorra de mim com ganas de gritar. De agir. Raiva de sentimentos mesquinhos e negativos que nos rodeiam sorrateiramente como uma cascavel pronta a dar o bote. Mas essa raiva também será transformada. Será canalizada para um bom vinho, uma boa comida, para a alegria do convívio com os amigos. Ela será destrinchada, desmembrada, enfraquecida até virar uma felicidade que transborde pelas beiradas e inunde quem estiver ao meu redor. Eu não permito que a tristeza se apodere de mim. Eu mereço, quero e vou ser feliz. E transparente! Sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

Jana, minha vida, que acontece querida?Quando a raiva habitar esse lindo coração pense em todo amor que tem aqui te esperando, voce tá aí porque assim é seu destino, tudo na sua vida foi escrito por aqule lá de cima , aguarde com paciencia que dias mais felizes estão p vir, te amo!