segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Olha a chuva!!!

Começou a chover em Coimbra. Finalmente, pelo que dizem... Ouvi falar por aqui que é melhor que chova, pois reduz a sensação de frio. Que o tempo seco é pior nesses casos... De qualquer forma, já tinham me avisado de que o inverno nessas terras é sempre chuvoso. Para mim, está frio de qualquer jeito. Bem frio!!! E a preguiça de sair da cama, de sair de casa, nossa senhora! Mas tenho três trabalhos para fazer e estou aqui no Instituto de Estudos Jornalísticos com dois livros me olhando e dizendo: venha, mocinha, não tem como fugir da raia não... Então, vamos lá!

Um comentário:

Unknown disse...

Jana queridinha, hoje estamos iguais no tempo, cai uma chuva ,grossa agora tá fina, só que aí faz frio, aqui continua o calor, mas tá bem melhor, a chuvinha me faz pensar em voce aí com chuva tambem, saia bem agasalhadinha, tampe bem os ouvidinhos tá?Beijos ,te amo...