quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Deus escreve certo por linhas tortas (?)

Ando tão estranha esses dias... Coração apertado... Tem dias que estou bem feliz, em outros dá uma melancolia, uma saudade de sei lá o que... Fico angustiada também com o mestrado, porque as coisas não são como pensei que seriam. Estou correndo atrás, pesquisando bibliografias. Tenho que fazer três trabalhos até janeiro e não tenho nada de nenhum... Às vezes dá até um desespero. Porque é tudo tão solto e vago!
E tem também meu coração, que não me obedece e sofre por antecedência, contra todos os argumentos da minha razão e da minha fé em Deus e na vida. Sei que a escritura da minha história depende de minhas escolhas, mas, acima de tudo, ela está nas mãos Dele... Por isso, tento compreender por que Ele põe e, tão logo nos apegamos, afasta alguém tão querido do meu convívio. Como acredito na lei de causa e efeito e em que nada acontece por acaso, fico aqui, aguardando o momento em que, de alguma forma, poderei compreender o que Ele quer de mim. Só não quero jamais perder a fé. Em mim. Nele. Na vida.

Um comentário:

Agridoce disse...

Muito bom texto Janaina!
Hoje entreguei a documentação do mestrado. Tomara que eu consiga!
Beijos,
Rennan