quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Não é fácil não!

Cheguei! O vôo atrasou mais de 3h pra sair do Rio... Em Porto, foi tranqüilo, tudo bem na imigração, na alfândega. Conheci o Diogo, um português simpático que me ajudou com as malas desde o metrô até o desembarque do Comboio, em Coimbra. Até o motorista do táxi foi simpático! Deve ser sorte de principiante...
Hoje fiz minha matrícula. Fui e voltei umas duas vezes para resolver tudo. Mas, entre minha casa e a facul, tem as escadas monumentais: mais de cem degraus!!!! E está um calor dos infernos! Nunca pensei que fosse desejar que o frio chegasse logo... Ou seja, entre subidas e descidas, foram uns 400 degraus! Ufa!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Jana que bom que deu tudo certo! estamos aqui torcendo por vc! Eu e negrinha titia vaninha!
No começo é tudo mais difícil...mas vc vai se adaptar a tudo!
bjim Gaby e vaninha

OBs?( Nossa vc já é magrinha vai chegar aqui mais magérrima ainda!!!!!1 hahaahaha 400 degraus? que isso!