terça-feira, 18 de setembro de 2007

Curioso

Tem algumas coisas curiosas por aqui...

Por que será que quase todas as garotas portuguesas cortam os cabelos estilo mullets? Lembram-se dos anos 80, cabelo tipo poodle? Então, é isso, com algumas variações... Eu, heim...

A gente tem de ouvir piadinhas sobre brasileiros. Agora, estou do lado de cá... Hoje, na aula de francês, a prof fez pelo menos 3 referências "cômicas" em relação aos brasileiros. Afff!!!

Aqui, nessa universidade tradicionalíssima, a gente às vezes se sente na Escola de Hogwarts, a do Harry Potter. Sabe aquelas roupas pretas, terninhos com capas? Então, aqui se usa esse traje... Ficam passando pra lá e pra cá esses personagens e, o mais interessante, é legal! Até eu queria uma roupa dessas!

Fora as palavras que têm diferentes significados aqui e no Brasil. Canudinho é palhinha, rs. E tem outras que estão censuradas para serem postadas no blog, rs rs rs...!

2 comentários:

Agridoce disse...

Ei Janaina...
Esses cabelinhos Poodle, realmente são engraçados, para não dizer outra coisa.
Super legal esse momento da captura de tudo em volta. Tinha um tempinho que eu não entrava no Blog e to achando ele uma delicia de se ler.
Beijos,
Rennan

sueli disse...

Querida,se eu estivesse aí vendo os cabelos mullets ficaria de dor de barriga de tanto rir, até hoje tem mulher q corta a juba assim?Qdo voce passar por uma mullets lembre do meu e do da Vaninha ah ah ahbeijo te amo muito!