sábado, 22 de setembro de 2007

Um dia depois do outro


Mais um fim-de-semana. O terceiro nessa cidade secular. E ainda estou viva. Bem viva. O dia amanheceu ensolarado, com um céu azul anil que encher os olhos. Mas, parece que o frio, que chegou de levinho, está querendo ficar de vez...

Fui dar minha caminhada às margens do Mondego. Tenho tentado tornar esse exercício um hábito. Faz bem pro meu corpo e pra minha alma... Mas, antes, assisti a um show de mágica nas ruas do centro comercial. São os "Encontros Mágicos", evento de 18 a 23 de setembro, integrante do 11o. Festival Internacional de Magia de Coimbra. O tema bem que combina com as roupas dos estudantes a la Harry Potter, rs rs.

Pra falar a verdade, os mágicos são bem melhores que as mágicas. E o público, ah o público, este dá um show à parte. A interação gera boas e saudáveis gargalhadas. Então, assisti a um show de manhã, caminhei, passei na casa dos amigos pra dar um oi e fui, numa ânsia desesperada, em busca de um almoço (de verdade!). Comi um bacalhau assado simplesmente maravilhoso, num restaurante no meio das vielas da cidade. O problema é achar de novo o lugar, rs. Achar, até que acha, mas na sorte, tipo, entra num beco, sai em outro e por aí vai e, de repente, achou!!! rs rs rs
Aí, mais um show de mágica.

Voltei pro meu quarto - que acabo chamando de minha casa -, li um conto de Truman Capote e acabei tirando um cochilo. Agora estou aqui, escrevendo e buscando coragem pra descer 3 andares até a cozinha do residencial pra esquentar um leite... Afff! Dá uma preguiça!!! Não é esforço demais pra um café com leite? Enfim, não me resta outra saída... Lá me vou!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Já fico imaginando sua casinh, como te conheço como ninguem sei q usa a imaginação e amor p transformar um simples quartinho em um lar...com muito carinho e muita energia boa!A luz q emana de voce querida transforma tudo em mais cores e mais beleza, a simplicidade emmaravilhas q só espíritos como o seu vê,beijos te amooooooo