quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Ai ai ai

Hoje está sendo o dia mais difícil desde a chegada. Acordei estranha, não queria sair da cama, para o tempo passar logo... Almocei sozinha... Chorei muito hoje. Não consegui falar com o Ricardo pelo meu telemóvel. Fui à loja onde comprei o chip e, para falar com outra operadora, tinha que adicionar mais 5 euros. Tudo é muito caro para quem tem reais no banco... Fico pensando que o dinheiro não vai dar até o final do curso. Sei que é bobagem pensar nessas coisas, mas estou com muito tempo ocioso. Quero, preciso que as aulas comecem logo!!!!
Fui ao shopping comprar um travesseiro. Daí deu pra ver um pouco mais da cidade. Há lugares bonitos para conhecer, mas ando meio sem ânimo... Preciso lutar contra isso!!! Mas, como diz meu querido Chico: "Amanhã, vai ser outro dia"!

Um comentário:

Carol Barcelos disse...

Minha irmã, não fique assim, tudo vai dar certo pra vc, como sempre dá. No começo tudo é difícil, mas Deus está com vc e nosso avô com certeza está te protegendo. Sonhei com ele essa semana, foi um sonho muito bom. Estamos todos aqui torcendo pelo seu sucesso. Mil beijos....