sexta-feira, 10 de julho de 2009

Introspecção: o retorno

Acho que estou bipolar. Depois desse excesso de bom humor, hoje estou quieta, cá com os meus botões, pensando, matutando e melancólica.
Fico triste porque, apesar de saber que não devo fazer isso, crio expectativas em relação ao outro. Ninguém deveria fazer isso. Mas todo mundo faz... Daí fico triste porque fiquei triste com isso e acho que não vale a pena perder meu tempo nem me entristecer...
Acho que tem a ver um pouco também com o fato de eu ter passado por uma crise na dissertação ontem. Bateu mesmo um desespero, uma paralisia de não saber como se mover nem para onde.
Mas passa. Tudo passa. E amanhã vai ser outro dia, já dizia meu querido Chico!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida , não fique triste , tudo p voce dá certo , seu caminho foi preparado por DEUS e ele só quer coisas boas p senhorita tá? Eu tenho olhado seu blog , vc foi feliz em todas as etapas do seu propósito e logo estará de novo aqui conosco , p voltar a vidinha comum q temos aqui mas com muito calor humano , beijos minha linda!