quarta-feira, 22 de julho de 2009

Exercício diário de uma mestranda

- Dizer pra mim mesma: "Sim, eu posso, eu consigo"
- Driblar o desânimo
- Driblar a preguiça
- Driblar a insegurança
- Driblar o cansaço físico e mental
- Parar de me enganar e de enrolar
- Concentrar-me
- Continuar acreditando que tudo sempre dá certo no final
- Não me perder em devaneios
- Vigiar o coração, porque não é hora dele se ocupar
- Evitar sentir saudades dessa vida de estudante em Coimbra antes da hora
- Manter a fé fortalecida

Ufa!!!!

4 comentários:

Teo Ribeiro disse...

Peraí...Copiando a lista...Escrevendo bem grande p pregar na parede do quarto...Hm ok, mt obrigada!

=P

Noemi disse...

Menina, cansei só de ler isso!!! Eheheheh...
Garanto que em breve teremos aqui os exercícios diários de uma mestre e isto valerá todos esses momentos angustiosos, que uma coisa é certa: passammmmm!!!
Beijão

Unknown disse...

" A verdadeira afeição na longa ausencia se prova ."
( Camões )
Estou rezando p acabar logo tantos estudos e vc refrescar essa cabeçinha linda!

Marina Barcelos disse...

Nossa!!!
Li e reli isso um monte de vezes pra ver se entra na minha cabeça tb!!!
Preciso vencer tb tdos esses obstáculos!
bjoss