segunda-feira, 6 de julho de 2009

Devaneios do cotidiano


Hoje estou num bom humor impressionante. Impressionante porque inabalável, principalmente por ter vários motivos para não estar...
Ontem fui dormir cedo para ver se conseguia levantar mais cedo e fazer o dia render. Funcionou, em termos... Foi aí que começaram os motivos para perder o bom humor (ou mesmo começar o dia sem ele...), o que, inacreditavelmente, não ocorreu.

Motivos para não manter o bom humor:
1. Acordei às 5h30 e custei a dormir de novo. Acabei me levantando às 10h30!
2. A obra em frente aqui de casa (e o barulho) continua.
Obs.: O pedreiro assobia o tempo todo (quem me conhece bem sabe como AMO assobios).
3. Fui à biblioteca da universidade e demoraram milênios para acharem o livro que eu solicitei.
4. O principal livro de que eu preciso com urgência está emprestado. Como o empréstimo no Instituto de Estudos Filosóficos não é informatizado, para saber se o livro está disponível, tenho que ficar indo até lá...
5. São quase 22h e ainda não rendi nada. Portanto, espero ficar acordada madrugada adentro para ver se estudo alguma coisa e alivio a consciência.
Obs.: Para tal feito, tomei um café que é uma mistura de grãos árabes!

Motivos para manter o bom humor:
1. Desconhecido

Um comentário:

Unknown disse...

motivo p manter o bom humor: Lembre-se que és linda e nós todos te amamos demais !!!