segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um processo árduo...


Estou num momento de pausa. Ouvindo Adriana Calcanhotto. Bem calminho. Hoje comecei um livro novo. Cheguei à página 75 com a idéia de que os autores viajam demais e escrevem difícil não sei pra quê... E, até agora, não me ajudaram muito não... Mas as esperanças permanecem já que a obra tem umas 300 páginas. Ou seja, ainda tenho um longo caminho a percorrer durante a semana.
Tenho estudado de 4h a 5h por dia e acho pouco. Mas fico cansada e não posso prosseguir... Mas a gente se cobra cada vez mais... Acho que é normal nesse processo de insanidade em que se transforma o dissertar. Só quem vive ou viveu isso sabe o que quero dizer... E sabe que cada vez mais nós se dão na nossa pobre cabecinha. Difícil é desatá-los...

Nenhum comentário: