terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desabafo

Gente, dissertação é mesmo algo inacreditável. Acabei de ler um livro base pra meu trabalho e comecei a escrever, inserir as informações dessa obra no texto do primeiro capítulo que estava com sete páginas inicialmente. Parece que estou escrevendo há horas... Resolvi dar uma espiadinha e... Sabe quantas páginas tenho agora? Oito!!! Oito!!! Oito!!! Só aumentou umazinha... Como pode? Daí tive que parar um pouco e vir aqui desabafar... Afemaria, Deusmeajudeeee!!!

2 comentários:

Teo Ribeiro disse...

ahahahahahahaah incrível...eu estava estagnada na página 16..não saía daquilo...aí foi para a..17! Senti a mesma coisa q vc :S

Raskólhnikov disse...

calma!

receita:
abra um Porto. sirva pouco menos que meio cálice. sinta o aroma da uva, observe a oleosidade do rubro nas paredes da taça, caminhe em direção à janela, contemple a chuva indo de encontro na soleira e dê um trago profundo no vinho.
depois, minha cara, grite, mas tem de ser bem alto. pois vc ainda tem muitas páginas para escrever e para isso tem de estar relaxada e livre dos "caboclos" das páginas em branco. e cá pra nós: existe coisa melhor que um vinho para relaxar e um grito para espantar certos "caboclos"?

rs

sorte!