sábado, 14 de fevereiro de 2009

Jana-Maya?


Muitos falaram que era influência da novela Caminho das Índias. Pode ser que o folhetim tenha incentivado, mas o fato é que sempre tive vontade de me fantasiar de indiana. Acho lindos o sari, as jóias, a maquiagem. Por isso, esta foi minha escolha para o Forrogode à fantasia que aconteceu ontem aqui em Coimbra.
Um português perguntou se eu era budista (aff!!! é festa à fantasia, ow!!!). Um japinha, provavelmente Erasmus, com um português custoso, questionou: você é da Índia? (isso, num momento em que eu me acabava de tanto sambar!!!) E um indiano que vende flores nas baladas daqui ficou super feliz em me ver de indiana e elogiou a produção. Até ensaiei uma dancinha (à la Juliana Paes na novela) e ele disse que eu estava melhor que ele que não sabia dançar...

2 comentários:

Elisa disse...

Jana, vcoie tá parecendo a JADE, daquela ooooutra novela!

Unknown disse...

Jana meu amor voce está muito mais linda que a Maya,é mais delicada, quem te ve pensa que é mesmo indiana!