sábado, 16 de fevereiro de 2008

Um belo dia!











Hoje íamos para Guarda e Serra da Estrela, mas não vão acreditar: perdi o trem! E perdi o respeito, né, como pode uma mineira perder o trem? Que vergonha! Então, mudamos os planos e fomos pra Aveiro, aqui perto. Excelente pedida! Passeamos de barco pelos canais da cidade e de buga (= bicicleta), que são gratuitas, pelas ruas do centro histórico. É um lugar extremamente simpático e agradável! Depois, pegamos um busão até a praia de Costa Nova - onde há muitas casas de veraneio listradinhas -, passando por Barra. Apesar do lindo dia que fez hoje e da temperatura ter subido, ainda é inverno... Mas tenho a impressão que essas praias bombam no verão. É esperar pra ver, porque, é claro, que vou conferir!

4 comentários:

Karine Berbari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine Berbari disse...

Nossa Amiga!!!

Que delícia andando de bike, bem que quando você voltar podia animar de andar aqui também!!!

Lindas as fotos aqui do seu blog, agora que aprendi a entrar vou vendo aos poucos e matando a saudade!

Beijinhos,

Ka

Unknown disse...

Eu amo te ver nesses lugares tão meus! Parece como já te falei q morei por aí, conheço essas paisagens, será q sonho?E a bicicleta?Voce é demais minha gatinha!Voce é mesmo meu clone jovem tudo q eu adoro vc gosta tambem, como pode? Saudades minha lindinha, te amo!

Marina Barcelos disse...

Nossa!!! Adoreiiiiiiiii a cidade! Mto lindinha! Q legal heim! Bicicletas pra andar de graça!! hehe
d+++!!!
bjusss