quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

English again

Hoje tive aula de inglês novamente. Me senti melhor dessa vez. Consegui me soltar e falar mais no grupo de discussão dos textos. Sei que sempre sou muuuuuito exigente comigo e acho que nunca sei o suficiente, mas resolvi me dar uma chance e concordar que com o tempo chego lá, hehehe!

Estou feliz com o início do segundo semestre. Parece que a carga de leitura e teórica será bem maior, o que é ótimo, pois é o que espero de um mestrado: que sugue, mesmo, todas as minhas energias, para que eu possa dar um caldo depois, rs.

A introspecção continua, mas abrandou. Mas hoje senti raiva de mim porque sinto o que não quero. Como se fosse possível controlar essas coisas, rsrs. Prometo ser menos dura comigo.
Agora só sei que quero ir a Marrocos em abril. Mas o grupo é só de girls e precisamos de um hombre para nos acompanhar. Alguém se candidata?

3 comentários:

Teo Ribeiro disse...

eu quero é aulas boas, muito boas! E muita leitura :D

Leo Frade disse...

Uai... me fala a data que de repente eu vou junto!
To aberto a novas experiencias culturais... hehe
bjao

Leo Frade disse...

Uai Jana, eu animo d+ viu!
Só me diga como e quando vcs vao.
To aberto a novas experiencias culturais... hehe
bjao