domingo, 24 de fevereiro de 2008

Saudosista, preguiçosa e anti-social


Hoje estou me sentindo estranha... Não consegui encontrar ânimo para o trabalho de inglês. Nem para os textos de teoria da comunicação. Me sinto saudosista, preguiçosa, anti-social. Saí com a Ju para um passeio no Parque Mondego para ver se melhorava. Acho que piorei. Fiquei mais introspectiva ainda. Esse rio mexe comigo. Me faz pensar.

Apesar de ainda estarmos em fevereiro, estou preocupada com agosto. É a data da minha passagem para o Brasil. Não quero ir. Na verdade, quero, mas não quero. Quero porque sinto saudades. Não quero porque prefiro ir em novembro. Fujo do frio aqui e passo natal lá. Mas minha última chance de usar minha passagem de retorno é agosto. Se quiser ir em novembro, preciso perder esta e comprar outra. Não tenho dinheiro... Ah nem!!!!

Hoje parece que tomei consciência de que há sentimentos que quero tirar do meu peito, mas eles estão lá agarrados e não querem sair. Precisam sair para dar lugar a outros... Mas não saem. Quando penso que me livrei deles, a saudade me lembra que é apenas ilusão. Eles estão lá escondidinhos e, se tiverem chance, saltarão. Ah, como saltarão. E tenho medo disso. Quero que eles saiam, saiam, saiam... E que surjam novos... Que que eu faço????

3 comentários:

Unknown disse...

migaaaaaaaaaaa q faz sucesso anti-social de pandeirao kkkkkkkkkkkkfk
fica feliz pq hj ce me aturou o dia inteiro merece um premioooo rsrsrs hummmmm quer aquele meu arroz???aquele q só eu sei fazer kkkkkk papento colado duro e outras cositas neh janaaaaa
amuuuuuuuuuuu ce flor e trate de ficar mais animadaaaaa viuuuu ;)
qqer coisa só é gritar to aki do lado heheheh
boa noiteeeeeee!!!!!

Anônimo disse...

Olá, minha amiga,
Difícil decisão, essa, a da passagem. Se vc tiver dinheiro, acho que vale a pena ficar até novembro.
Sobre a introspecção, acho que é bom, mas, se possível, deixe isso para a volta. Agora vc deve aproveitar o tempo para estudar ou para passear. Sei que não é fácil, mas veja se consegue resolver essas questões que estão presas no coração aqui no Brasil. Aliás, sobre essas questões, recomendo uma boa análise, acho que só assim conseguimos re-significar certos sentimentos e acontecimentos (eles não saem de nós).
Grande abraço e saudade,
André.

Marina Barcelos disse...

Hannn irmã!!
Fica assim não! Aproveite a vida, as belezas dessa natureza, as novidades!!!!
E vem em agosto mesmo pq tamo com saudades!!!!!
Qdo será? Depois do níver? Vamos prum samba de verdade! Quebrar tudo na Capital Mineira!!!!!

beijossssssssss