sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O que tenho feito?!...

Faz dias que não posto... Primeiro, tinha que administrar a gandaia com a produção dos três trabalhos do mestrado. Após a entrega dos artigos, a comemoração da liberdade, aí veio o carnaval, já viu como é... Mas vamos à atualização: que quase se resume a Bigorna, Bigorna, Bigorna. Mas estou à espera das fotos... Ai ai... Minha máquina devoradora de baterias não agüenta nada e dependo da boa vontade dos amigos pra registrar tais momentos para a eternidade. Mas os momentos mais animados foram a despedida do Neto, dia 2, e o carnaval em Mealhada, dia 3, quando me acabei de dançar como se fosse o último dia da minha vida. Mas confesso que minha irmã Marina me matou de inveja quando postou no orkut as fotos do carnaval de Diamantina. Carnaval que tive diversas oportunidades de ir e nunca quis. Mas agora eu quero! Azar o meu... Só em 2010...

Um comentário:

Marina Barcelos disse...

hehehe Gostou né!! Mas gostou do Carnaval Diamantinense ou dos belos hombres q enfeitam a cidade!? hihihihih
Tudo é bom!!!
2010 estaremos lá!!!
bjimmmmm