domingo, 16 de dezembro de 2007

No turbilhão da vida

A vida é mesmo engraçada. De repente, vem como um turbilhão e revira tudo à nossa volta. Estou aqui há quase quatro meses e já vivi tanta coisa! E, ao mesmo tempo, tanto está por vir! Em apenas uma semana, experimentei os sentimentos mais controversos, como nunca imaginei. Senti a alegria do encontro, o aperto da saudade, a dor da perda, a raiva da decepção, a anestesia desse excesso de sentir e, agora, tudo isso, que se passou em apenas uma semana, parece que pertence a um passado tão distante! Mas, às vezes, revivo uma dessas emoções com tanta intensidade que, apesar de durarem minutos, são fortes e vivas como da primeira vez que as senti.
E tudo que escrevi no dia 8 parece também tão distante e tolo!
É claro que, em toda história da vida, há um outro. Porque esse complexo mecanismo que é viver sempre exige troca. E estamos sujeitos a tudo nesse caminhar. Coisas boas e ruins. Hoje, não entendo esse outro que faz parte dessa história... Parece que ele sofreu mutação, rs, e não é o mesmo que conheci... Vivendo e aprendendo. Sempre. Eu sou a mesma. Mas também não sou. O sentimento bom que encontrei continua dentro de mim, mas foi contaminado pelo desencanto. Agora, espero o tempo, que cura tudo, transformá-lo. Não sei o que vai virar. Sei que continuo em busca do melhor da vida. Porque eu mereço!

Um comentário:

Unknown disse...

Querida voce escreve tão bonito e tem tanto sentimento em suas palavras!Voce devia ser poetiza!Eu esqueci de comentar a oração ,que lindeza!Quanto amor e sentimentopuro e bom tem nessas maravilhosas palavras!Isso tudo vem p voce na hora certa, voce percebe como a espiritualidade age?Leve aí sua vida longe ,perto, de nós mas saiba q nossos corações estão em sintonia sempre,te amo!