sábado, 8 de dezembro de 2007

E agora José?

Tô feliz. Tô apaixonada*. Tô triste: ele foi embora. Tô feliz: valeu cada segundo. Tô triste: vou ter de me acostumar sem ele. Tô feliz: porque ele foi atrás de novas conquistas. Tô triste: estou fora dessa trajetória. Tô feliz: novos caminhos se abrirão pra mim também. Tô feliz: tudo acontece como tem de ser. Tô feliz: a amizade permanece. Firme. Lúcida. Intensa. Sincera. Agora. E sempre (mas claro que, por mim, permanece muito mais que a amizade e espero que a vida nos presenteie com um reencontro, rs. Por que não?)

* Na verdade, não me sinto apaixonada. Mas a palavra ficava melhor no texto, rs rs. Paixão é forte, mas efêmera. O que sinto não é efêmero. Sei que gosto dele, muito, pela admiração, pelo respeito, pela amizade, pela atração, pelo companheirismo, pela proximidade, pela intimidade, por pequenos detalhes descobertos na convivência, pelo cuidado, pelo carinho, pela gentileza, por tudo que vivemos juntos.

Um comentário:

Unknown disse...

E agora Janaina? Fique feliz sempre, DEUS nos deu essa vida maravilhosa p sermos felizes, não é mesmo?