terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mudança de foco

Quando criei este blog tinha como objetivo contar minhas estripulias estudantis por aqui. Mas, com o tempo, este tornou-se um espaço de vazão, onde escrevo o que penso, sinto, vivo, de maneira bem introspectiva. Muitas pessoas me criticariam por isso, visto que o blog é uma espécie de espaço público e assim me exponho demais. Não me importa. Esta sou eu. Ou parte de mim... Ou parte de momentos que vivo, porque tudo pode mudar entre uma postagem e outra. Às vezes, os temas referem-se à minha vivência, outras, são coisas que todo mundo sente, que as mulheres em geral pensam, ou pura fabulação. De qualquer forma, por enquanto, vou seguindo a linha da introspecção, do olhar para dentro, do eu forte na narrativa. Nem sabia que conseguia escrever essas coisas, rs. E descobri que amo fazer isso! E que isso me faz muito bem! Então, vamos lá!

Um comentário:

Agridoce disse...

Confesso que o "Eu" desse blog é um narrador muito interessante, pois sabe mesclar as duas coisas... as estripulias com o lado introspectivo. Gosto do tom dessas pequenas narrativas...
Tem hora que até imagino caras e gestos...
Beijos,
Rennan