sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Deixar falar o coração

Deus! Atende aos apelos que do meu coração partem rumo a Ti. Preciso de Ti, agora mais do que nunca, para fortalecer meu espírito, conseguir a paz, limpar as pedras do meu caminho, ter novas condições de atuação e uma vontade verdadeira de bem viver.

Tua benção é para mim uma força incomparável de mudança, de elevação, de bem-estar. Uma chuva dessas bençãos sobre o meu ser é o que mais me faz bem , o que mais me completa e plenifica. É o que necessito para romper as dificuldades, adquirir novo ânimo, superar barreiras, estar pronto para o que der e vier. Tua mão sobre o meu coração é um bálsamo, um alívio pronto e verdadeiro, um restabelecer da saúda, paz e alegria.

Abençoa-me, pois, é Deus, e verei o mundo que quero ver, terei os bons relacionamentos que desejo e serei melhor ainda do que espero.

Obrigada, Deus, muito obrigada!

(Fala com Deus, Lourival Lopes)

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo na vida passa, o coração da gente é mutante acostuma logo com outro amor e aquele q parecia ser o eterno fica no antes, o depois é q vai ser mais bonito, anovidade de se conhecer, receber novos carinhos, novas atenções, isso é viver!beijos...