terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sempre o tempo...


Faz um tempo que nao posto nada aqui. A verdade eh que nao ando com vontade de compartilhar o que tem acontecido em minha vida neste momento. Mas algumas coisas eu deveria ter falado, entre as quais, a principal delas:


Entreguei a dissertacao no inicio de outubro e aguardo a data da defesa, que devera ser na primeira quinzena de dezembro.


Depois de dois anos em Coimbra, encerra-se uma etapa. Depois de tanto estresse, esforco, leitura, cansaco, enfim, batalha para fazer a dissertacao, acabou. E fica um vazio. E olho para o trabalho encadernado e penso: mas era so isso???? Nao me preocupo com a defesa. Que venha quando vier... Vou defender algo ao qual me dediquei e em que acredito.


So sei que esses dois anos voaram. Mas ao mesmo tempo muita coisa aconteceu. Sorri, chorei, viajei, sofri, amei, decepcionei-me, tudo com uma intensidade que nem imaginava possivel... Uma etapa esta no fim. E a transicao nao esta facil...

Um comentário:

Unknown disse...

Olha , estou orgulhosa de ver essa papelada , sei o que significou p vc ficar aí esse tempão , sem familia ...longe de seu país p conseguir finalizar com exito !Agora , é verdade que anjo como voce encontra amigos e amores por onde passar ...é sua missão , oferecer amor por onde for. Estamos com nossos braços abertos e afetuosos para te-la de volta ao nosso aconchego , te amo