quarta-feira, 21 de outubro de 2009

The dream is over...

No ultimo mes, vivi a agonia de pedir um visto para estudar em Londres. Hoje recebi a resposta negativa, o que fez com que eu mudasse todos os meus planos daqui ate marco...

Cada vez mais fica claro que estamos num torvelinho que muda nossa direcao a qualquer momento. A vida eh isso. Temos a ilusao de exercer algum controle. Pura ilusao.

Nada de curso de quatro meses de ingles. Nada de conhecer a Inglaterra a dois. Nada de viver o cotidiano de Londres. No lugar disso nao sei o que vai entar. Mas quem sabe??? La venho eu de novo querendo planejar... So sei que vou tentar deixar a vida me levar, fazendo a minha parte para dar tudo certo, eh claro, mas sem esta agonia de querer definir o futuro. Ja diziam que ele a Deus pertence, nao eh...? E os ditados populares sao sabios!!!!

Por enquanto, preciso colocar a cabeca em ordem. E planejar uma viagem. Isso sim, posso planejar. Fazer roteiros, comprar passagens e ganhar o mundo. E vamo que vamo!!!!!
Ah! Sonhar tambem ainda eh permitido!!! E aconselhavel!!! Sempre!!!



Nenhum comentário: