domingo, 26 de abril de 2009

Despedida do Neto

Nosso amigo Neto volta de vez pro Brasil. Como não podia deixar de ser, a despedida tinha que ser num Forrogode (o terceiro de Coimbra).
Confesso que aproveitei para me distrair, mas não como das outras vezes. Às vezes me sinto um peixe fora d'água e fico pensando o que estou fazendo ali naquela muvuca.
Também aconteceu algo que me deixou chateada comigo mesma, porque acho que sou muito boba e ingênua e acabo me magoando com as pessoas. Mas a vida nos ensina a ficar esperta e, lentamente, vou entendendo como essas coisas funcionam...
Acabei tendo o espetáculo do amanhecer no retorno pra casa, em meio às brumas da cidade...

3 comentários:

Raskólhnikov disse...

Este corredor me lembra "A Tabacaria", do Alvaro de Campos.

Jana disse...

Este "corredor" é a minha rua, R. :-)

Unknown disse...

Esse Neto é bem ajeitado! Que lindo e bucólico esse momento de madruga,é mui maravilhosuuuuuu