terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vitamina C e cama?

Estou doente. A garganta inflamou e dói muito. Há três dias estou de molho em casa. O médico só tem horário disponível quinta-feira. Já comecei a tomar anti-inflamatório, porque se eu for esperar ser atendida, a coisa tende a piorar, e muito...

Me perguntaram quem cuida de mim. Ora, eu. Eu mesma, como sempre. Como faço desde os 17 anos. E aqui, sozinha, eu mesma mais ainda.

Claro que eu queria ser cuidada. Claro que eu queria colo. Claro que eu queria dengo e chamego. Mas só tenho a mim (e a uns amigos virtuais também, mas que só podem dar apoio moral, rs).

Só uma vez, por três meses, tive alguém que realmente cuidou de mim. Mas é passado. Foi bom. Foi bom aprender a ser cuidada. Agora, só de novo... É a vida...

Um comentário:

Raskólhnikov disse...
Este comentário foi removido pelo autor.