domingo, 14 de dezembro de 2008

Só mesmo o dr. Bigode


Na farmácia aqui em frente tem o Dr. Bigode. Assim o batizei. Achava que era um, mas são dois, um alto e um baixinho. E o Dr. Bigode - o grande - é quem resolve nossos problemas no final das contas...
Como disse no post anterior, fui ao médico. A essa altura, o problema da garganta era o menor, porque sofri efeitos colaterais do antiinfalamatório e minha língua transformou-se em um campo minado: as aftas disputavam espaço no tapa!!!! Fiquei dois dias sem conseguir comer; depois, liguei o foda-se e parti para sopas e pastosos mesmo com dor... A necessidade de matar quem tá te matando fala mais forte que as dores... Enfim...

Voltando ao médico. Aquele velhinho simpático - deve ter uns cem anos, por Deus - simplesmente disse que a garganta estava quase bem e que fazia tempo que não receitava nada para aftas, que nem sabia o que andava tendo no mercado, bla bla bla, ou seja, saí de lá do mesmo jeito que entrei.

Então, recorri ao Dr. Bigode. Que passou um remedinho, baratinho, e que parece estar surtindo efeito - muuuuitoooo lentamente, mas já é alguma coisa...

Ontem consegui comer um pão! Vitória!!!!!!


(Obs.: A atualização do blog atende ao apelo do meu amigo virtual que me puxou as orelhas hoje)

2 comentários:

Leo Frade disse...

Pô Jana, vem me visitar mesmo!!!
Vc fica ai até quando?

bjao

Renata disse...

Melhorou de vez, né?! BOA VIAGEM!! Feliz natal e "boas entradas", como os portugas dizem!!