terça-feira, 2 de dezembro de 2008

GELADO!!!


O frio continua. E piora. Tem nevado em Portugal em lugares onde isso raramente acontece. Hoje às 9h fazia 1 grau. Agora, quase 16h, subiu para 7h, mas a sensação térmica não melhorou nem um pouco. E, daqui a pouco, os termômetros caem de novo com o entardecer... Me falaram que esta noite vai ser de lascar, mas que amanhã, com chuva e vento, a temperatura tende a aumentar... Isso não faz muito sentido para mim, porque quando venta morro de frio mais ainda...

Não dormi nada essa noite por causa do frio. Acordei diversas vezes e por volta das 5h liguei o aquecedor, mas não resultou muito... Agora estou estudando com quatro blusas, luvas e um edredon nas pernas...

E não consigo me concentrar porque tem umas caixinhas de som na rua que passaram, desde ontem, a tocar musiquinhas de natal que são bem lindas para quem está de passagem, mas que estão me deixando louca!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Érica Navas disse...

tiiiiiitiaaaaa!!!! estava com 4 blusas!!! edredon nas pernas!!! nosso pai do céu, tá frio de verdade!!! brrrrrrrrr...