quinta-feira, 5 de junho de 2008

Em tempo: Barcelona


Pessoas, estou bem atrasada na atualização do blog... Algumas baladinhas com as girls foram bem animadas, mas ainda não tenho as fotos... Como depois disso já rolou a viagem a Barcelona, vamos a ela!
Amei Barcelona, cidade linda, gente de todo tipo, lugar, jeito, cor... Andando, pra lá e pra cá nas Ramblas, caminho que ferve de gente, de corpos, de arte, de comércio, de burburinhos...
Mercado La Boqueria, imperdíviel, sons, cheiros, sabores... Lindo! Uma delícia (literalmente)!
E a peregrinação pelas obras de Gaudí: Pavellons Güel, Casa Vicens, Palau Güel, Parc Güel, Casa Batló, Casa Calvet e a famosíssima Sagrada Família.
Imperdível o museu Fundação Miró, com todas aquelas obras sensacionais e famosas que vemos em livros e reproduções. Sou suspeita, porque amo esse pintor!
Andamos de teleférico até o Castelo de Montjüic, vista linda da cidade, em seu ponto mais alto.
O caminho pela marina também é muito agradável, bem como as ruazinhas da Cidade Velha e do Bairro Gótico.
Foram poucos dias (27 a 31/05), mas tentei ver o máximo que pude. Com certeza, fica gostinho de quero mais.
Ah! Nunca vi policiais tão "hermosos"!!!! Acho que quem faz a seleção deve ser uma mulher e alguns dos critérios devem ser beleza e virilidade, uau!!!! Auhauahuahua!!!!

3 comentários:

Raskólhnikov disse...

rs.

acho que as últimas linhas deste post poderiam ser editadas. ho ho ho!

até,

Unknown disse...

Jana quanto mais vejo tudo isso q vc está conhecendo tenho a mais completa certeza de q vc tinha q viver isso tudo,essa maravilhas de lugares, só de ver seu sorriso vale a saudade q sinto, aproveite!

Marina Barcelos disse...

Policiais hermosos???
hehehe
Disso eu não sabia em Barcelona......
BUENA!!!!
Vontade demais de conhecer este lugar!
Um dia visitaremos juntas!!!
bjimmm
Te amo hermana!!!!!