quinta-feira, 22 de maio de 2008

Vida de coruja


Sempre tive dificuldades tanto de dormir quanto de acordar cedo aqui em Coimbra. Não sei o que acontece, mas meu relógio biológico endoideceu. E, quando é época de escrever os artigos do mestrado, então, é que a coisa se acentua. Pois bem: como sei que não acordo antes da 11h (seriam 7h no Brasil, o que me consola...), já me conformei e parei de me sentir culpada. Talvez quando o calor chegar isso mude, mas desde que o outono começou até hoje, nada me tira da cama (quase nada, afinal tenho aulas todas as sextas-feiras às 9 da madrugada!).
Voltando aos artigos: nessa fase de produção constante e insandecida, estudo a tarde toda (pelo menos tento), mas só consigo render mesmo, muito mesmo, com uma fúria impressionante, a partir das 22h. Daí, dependendo do grau da fúria + inspiração + motivação, posso ir até a madrugada. Isso pode significar ir para a cama por volta de 1h30 ou às 4h...
Hoje, acabei mais cedo. São quase 2h30... Escrevi demais, pensei demais, estou cansada. Pobre do professor, pois o número de páginas já ultrapassou, e muito, o que ele solicitou... Deus nos acuda!

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos vc terminou o de etica! eu to ODIANDO o meu... ja to imaginando o prof odiando tambem.. afe afe afe beijinhos, renata

.: Denise :. disse...

mas que vida difícil...principalmente os momentos de festa...rs
muito difíceis...hihihi

bjos pra vc