quarta-feira, 25 de março de 2009

Visita em casa = pé na estrada





Kelly chegou para me visitar em Coimbra no domingo à noite. Segunda, hora de colocar o papo em dia. Terça, de carro rumo à Serra da Estrela. Quarta, conhecer o Palácio do Buçaco, lindo, em Luso; e em busca do circuito dos Moinhos, próximo a Penacova, principalmente os Moinhos de Gavinhos. Dois excelentes dias, lindos, ensolarados, de céu azul. Agora é descansar porque amanhã tenho que apresentar o meu projeto de mestrado e seu andamento para a orientadora e meus colegas. A gente passeia, mas a coisa quando é séria, é séríssima!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Uê, que roupinha de menininha! Sua colega tambem, parecem duas colegiais, fofas!

Unknown disse...

Isso ! Pé na estrada ...vc sempre foi e será uma aventureira...como eu queria estar junto....

Teo Ribeiro disse...

Olha elas no buçaco!
:)