segunda-feira, 30 de março de 2009

Virei uma cabeça oca!


Acabei de concluir: virei uma cabeça oca! O que é paradoxal. Afinal, cada vez mais a entupo de teorias, idéias, reflexões, conhecimentos e toda essa parafernália monstruosa que vem junto com o ato de dissertar.
O excesso leva ao nada. Não é filosofia de botequim não! Esqueço de tudo agora, faço coisas estranhas, não me reconheço. E tenho medo... Credo! Estou só no início e já pareço uma maluca!!!! Onde isso vai parar?
Todo este desabafo começou porque esqueci a Coca-Cola no congelador o dia todo!!!!! Que raivaaaa!!!! (mas isso depois de fechar a porta do meu quarto ontem, que não abre por fora, e ter de arrombá-la; sem contar o dia que ia guardar o suco na máquina de lavar, em vez de no refrigerador... E por aí vai...)

2 comentários:

Teo Ribeiro disse...

Nada supera o dia que esqueci do livro, pedi para alguém levar para mim e esqueci de ir buscar com a pessoa. E ainda no mesmo dia, disse para alguém que ia trazer algo daqui 5 min e no caminho de ir buscar, esqueci do que tinha dito e e deixei a pessoa esperando. E na mesma semana esqueci que tinha aulas. E esqueci que tinha de me despedir da Natasha. Superei, vai?
rs

Unknown disse...

Só amim ninguem superou...heheheSeu avô abriu a geladeira e encontrou minha bolza desaparecida...disse : o caduco sou eu?Ce lembra disso Ele passou mal de rir de mim...ficou contando p familia inteira ah ah ah