terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tem que atualizar... Entao ai vai um desabafo

Que os meus leitores me desculpem, mas nao tenho tido animo para postar...
Eh que meu blog reflete muitas vezes meu estado de espirito e, agora, vivo um momento de espera...
Espero a data da defesa. E ela nao sai nunca. E isso me angustia. E me impede de comprar minha passagem de volta para o Brasil.
O problema eh que nao tenho mais casa. Gracas a Deus as meninas que moram agora na minha ex-casa me aceitam com hospede enquanto nao acaba essa agonia e defendo logo.
Enquanto isso, resolvi dar umas voltas pela Italia. Era um sonho. Italia carrega aquela aurea ne...
Decepcao. Nao era tudo que eu imaginava. Foi bom, obviamente. Mas menos.
E meu corpo resolveu surtar e somatizar tudo que reprimi por dois anos, ja que nao podia adoecer pois tinha uma dissertacao a fazer.
Tudo quanto eh coisa apareceu ao mesmo tempo e agora. Pouparei os leitores dos detalhes sordidos da descricao de tais coisas... Afff!!!!! So sei que a coisa ta feia.
Vou tentando evitar o estresse e a fadiga nesses dias derradeiros porque de somatizacao ja basta... Oxi que ninguem merece!!!!!

2 comentários:

Elisa disse...

Jana querida! Está quase fazendo um ano que a gente se encontrou por aí... como o tempo voou! Fiquei triste pelos desvios inesperados, mas tenho certeza que você vai conseguir tirar de letra.
Estou torcendo por você!
beijão,
Elisa

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....