segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tempo tempo mano velho...

Estou numa fase meio complicada...
Espero a resposta da orientadora para poder despachar essa dissertacao de uma vez por todas...
Mas dependo do tempo dela para definir o meu tempo aqui...
Ao mesmo tempo, vou -me embora de Coimbra estudar uns meses em outras terras. Dai tenho que ver curso, alojamento, papelada pra visto, ou seja, tudo novo de novo, como foi a dois anos atras quando parti do Brasil.

No meio desse turbilhao, aparece uma pessoa que encontrou um espaco no meu coracao, apesar de eu ter tentado resistir... E esse encontro tem me feito muito feliz. Espero que, quando eu partir, consigamos permanecer juntos e vencer a barreira da distancia geografica (que, enquanto estivermos ambos na Europa, nao eh tao grande assim).

Sexta-feira a noite tive um ataque de ansiedade. Coisa mais estranha. Nem sabia que esse turbilhao estava me afetando assim... Choro convulsivo aparentemente sem motivo e taquicardia... Ainda bem que nao estava sozinha em casa e que tinha um remedinho que trouxe do Brasil, mas que pensei que nunca usaria...

E assim vou seguindo. Fiz umas viagens que ainda nao postei aqui. Vou me organizar para compartilhar isso com voces!!!!

Nenhum comentário: