quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dieta, eu???? Pois...


Dia primeiro comecei a minha primeira dieta. A dieta do Chá Verde. Motivação: uma jardineira mini-saia que comprei em março e estava à espera do calor para ser estreada quase não entrou. Ficou arrochada! Impossível de usar...
Já tinha noção do pequeno, mas importante, ganho de peso ultimamente. Com a dedicação integral à dissertação, acabaram-se as baladas (onde gasta-se muita energia dançando), tenho passado muito tempo sentada (em má postura!) em frente ao computador e, para ganhar tempo, aderi a alguns congelados. Está aí o resultado!!!!
Esta dieta dura 15 dias e é para desinchar. A idéia é depois permanecer comendo coisas saudáveis e reduzir doces e gorduras ao máximo. Também comecei a caminhar diariamente e em alguns dias faço ioga em casa.
Mas, no quarto dia da dieta, comecei a ficar com fissura!!!! Quero comer o que der vontade na hora que der vontade!!! Mas vou usar minha obstinação em meu favor. Vamos ver até onde a sustento...

2 comentários:

Teo Ribeiro disse...

Viva nossa dietaaaaa!!

Mestrandas obstinadas!

Isabella Fortunato disse...

"acabaram-se as baladas (onde gasta-se muita energia dançando)"

FANTÁSTICO! Balada pra mim é lugar de ganhar peso bebendo. E lugar de gastar energia é na academia, malhando! hehehe

Muito engraçada a diferença de ponto de vista das pessoas, né?

Boa dieta dissertativa pra vcs e tese de engorda pra mim!!!