quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O olhar estrangeiro











Estou de volta ao Brasil após quase um ano. É bom. Rever os familiares, os lugares que contam nossa história, cheiros, gostos, gente do nosso Brasil. Mas é estranho. Muito. Ainda me sinto meio como uma folha ao vento... Como estrangeira em meu próprio país.
A recepção foi linda, com direito a bolo pelo aniversário que passei longe da família, salada de fruta e biscoito de queijo atendendo a meu pedido.
E ainda tem a adrenalina do casamento da minha mãe no próximo domingo! Aguardem a postagem!

Um comentário:

Raskólhnikov disse...

Sê bem-vinda e meus parabéns!
Estar em casa é sempre bom. Penso que é perto dos nossos que recarregamos as baterias para seguir no inevitável exercício da existência. Ah, e que esse olhar estrangeiro permaneça.