sexta-feira, 25 de julho de 2008

Férias na Espanha

De 9 a 22 de julho, viajei pela região de Andalucia, na Espanha. Passei por Salamanca, Sevilha, Córdoba, Málaga, Nerjas, Granada, Madri e Toledo. Por Salamanca e Granada, viajei sozinha; nos outros lugares, contei com a companhia da Amanda.
E, graças a Deus, ela estava comigo em Madri, pois furtaram minha bolsa com todos os documentos, cartões bancários, celular... E, também graças a Deus, um padre achou meu passaporte - e a bolsa com os restos mortais, ou seja, o que não interessava ao ladrão - na rua da igreja. E, quando foi levar tudo à Polícia, eu ainda estava lá fazendo o BO. Os policiais disseram que a coisa mais rara do mundo é recuperar alguma coisa. Por isso, agradeço a Deus e a meu anjo da guarda!
É inacreditável sair do Brasil para ser roubada na Europa!!!! E depois falam mal do nosso país... A diferença aqui é que temos uma falsa sensação de segurança, pois, infelizmente, violência, pobreza, desigualdade há em todo lugar...
Mas, como disse meu sábio amigo Rey: para tudo que perdi há uma segunda via. E a palavra de ordem agora é SERENIDADE!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Deus sempre te protege querida pois vc é do bem, uma pessoinha tão boa como vc não merecia passar por essa violencia mas pelo menos não foi machucada, vão-se os aneis e fica os dedinhos que por sinal são lindos!