domingo, 20 de janeiro de 2008

Promessa não é dívida











Gente! Prometi pra mim mesma que essa semana ficaria quietinha fazendo meus artigos. E não cumpri. Não consegui. Não resisti. Saí quinta e sábado! Entre setembro e dezembro, levava uma vida mais caseira, de namoradinha, casadinha. Nem sabia bem o que se tinha pra fazer nessa cidade. Foi ótimo esse período, mas agora, que começou uma nova fase - a de solteira - é que vejo que há, sim, coisas pra fazer por aqui. Basta uma turma animada e pronto!
Quinta foi dia de Bigorna. Ontem, passadinha no Bigorna, básico, e fui finalmente conhecer o Ard Rato. Não me perguntem sobre este nome!... É uma boate com dois ambientes, looooootaaadoooo! Mas estava muito bom. Só que esqueço que não tenho mais 20 anos e que chegar as 7h30 da manhã em casa, depois de ter me acabado na pista de dança (incluindo performances que vão de Shakira a funk carioca) não é fácil não! E, hoje, passei o dia escrevendo um dos artigos. Ou tentando... Porque agarrei na página 10 e chegar, no mínimo, à página 15 vai exigir um esforço descomunal! Affff!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

OOOO cachaça!!!

Marina Barcelos disse...

Isso ai irmã!!!!!
Tem que ter farra tb!!!!!
BOM D++++!!!!

Bjussss

Marina Barcelos disse...

ADOREI as fotos!!!!!! :o)

aerikarodrigues disse...

a jana eu adoro ver essas suas fotos de jogatina rsrsrsrs. bom te ver assim com este sorrosão, aproveita bastante ai e dá um jeito de trabalhar heim... rsrsr

bjoca

aerikarodrigues disse...

eu vi bem ou vc ta tomando cerveja???????

kkk

Anônimo disse...

é janinha... a cidade até que não é má, rs, rs, com bons amigos ao nosso lado encontramos uns lugares interessantes e coisas ótimas para fazer... mas, te digo que um bom vinho a dois tb é ótimo... muitos beijos

Unknown disse...

Ah, Jana, sua danadinha!Que cara mais lavada!Ou levada?É isso mesmo, a vida é bela!Voce faz tudo dentro dos conformes sempre, tá na hora de deixar a vida te levar....te amo muito...aproveite que dá p mim!